Mostrando postagens com marcador de flôres e pets. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador de flôres e pets. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Faça...Crie...divida seus dias entre a alegria, de olhar... sem vendas nos olhos




A simplicidade das Gérberas , com a magnitude dos Lirios

Sininhos feitos com copos de agua, descartavéis, cola e gliter... Fácilimo de fazer...Basta amarrar o fundo do copo
Gerberas e cabinhos de trigo



Lirios Brancos , mas a cestinha foi feita com raizes finas de Seringueira



aqui o copinho novamente



Fiz os vitrais, com tinta vitral acrilex e a cortina, feita de cordas fininhas, uma corrente de croche, feita a dedos sem agulhas.






Meus Lirios...






Pets e um cacho seco de coqueiro








Na Guirlanda? Sim!!! Sinos, anunciando a noite de Natal.......Reciclagem que duram para sempre.







O arranjo de baixo é feito com raizes de Seringueia são flexiveis e dão um efeito deslumbrante!








Mapa dos Blogs do Estilo De Vida

Mapa dos Blogs do Estilo De Vida
Clik aqui e saiba mais sobre ecônomia domestisca e dicas para tornar seu dia-dia mais suave